Veja todas as notícias do COCEN

quarta-feira, 13/09/2017   Por Ticiana de Toledo Fernandes

Segunda edição do Café Cocen acontece em setembro

A Cocen realiza, no dia 18 de setembro (segunda-feira), a segunda edição do Café Cocen. O evento, organizado pela coordenadora de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa, Ana Carolina de Moura Delfim Maciel, acontecerá na Sala de Reuniões da Cocen, às 14h.

O Café Cocen tem o objetivo de promover o compartilhamento de experiências e a integração entre Centros e Núcleos. Também será promovido um bate-papo com a coordenadora geral da Unicamp, Teresa Atvars, e a pró-reitora de desenvolvimento universitário, Marisa Beppu.

A primeira edição do evento, que aconteceu em junho deste ano, contou com a participação de mais de 30 pesquisadores de diversas áreas, que discutiram temas como a relação entre a universidade e o setor privado e o aumento do investimento em pesquisas para o benefício da população.

Data: 18 de setembro, segunda-feira
Local: Sala de reuniões da Cocen - Rua Saturnino de Brito, n°323, 2° andar