Sexta-feira, 01 de março de 2024 - Por COCEN
II Edital Convergências é tema do Encontro de Coordenadores/as da COCEN
Durante o encontro, uma dinâmica para inspirar novas propostas de pesquisa interdisciplinares foi conduzida pela coordenação da COCEN

O III Encontro de Coordenadores/as do Sistema COCEN foi realizado no dia 27 de fevereiro. O encontro anual é uma das iniciativas da COCEN para fomentar a integração entre os Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa.
O evento marcou o lançamento da segunda edição do Edital Convergências, inaugurado em 2023 de modo pioneiro na universidade por iniciativa da COCEN.
O edital financia projetos de pesquisa inéditos, realizados em colaboração por no mínimo três e no máximo cinco Centros e/ou Núcleos do Sistema COCEN, de modo convergente, interdisciplinar a inovador, em consonância com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.
Durante o encontro, uma dinâmica para inspirar novas propostas de pesquisa foi conduzida pela coordenação da COCEN.
Os Centros e Núcleos de pesquisa da abrangem todas as grandes áreas do conhecimento, de modo que o potencial de interdisciplinaridade dos projetos fomentados pelo Edital Convergências é singular.
Confira abaixo registros do encontro:
Voltar

COCEN
Homenagem
CAI/CONSU aprova concessão de Doutora Honoris Causa in memoriam para Ana Fonseca
Uma das idealizadoras do Programa Bolsa Família, Ana Fonseca foi pesquisadora do NEPP por mais de 30 anos

COCEN
Biblioteca
COCEN e SBU discutem fortalecimento das bibliotecas dos Centros e Núcleos
Encontro discutiu indicadores, valorização profissional e integração entre bibliotecas, coordenadores e pesquisadores

COCEN
Internacionalização
COCEN recebe visita da Diretoria Executiva de Relações Internacionais
Encontro abre caminho para novas ações de internacionalização dos Centros e Núcleos

COCEN
Extensão
Centros e Núcleos têm programação diversificada na Unicamp de Portas Abertas
Evento será no próximo sábado (23)