Segunda-feira, 21 de novembro de 2022 - Por Cocen
Concursos do CEB e CEPETRO têm vagas para Pesquisador/a
Jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. Remuneração inicial para Pesquisador/a (Pq) é de R$11.400,29.

Profissionais com doutorado completo em áreas relacionadas a engenharia de petróleo ou engenharia biomédica podem se inscrever em concurso público para Pesquisador/a da Unicamp.
A Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa (COCEN) abriu vagas para o Centro de Estudos de Energia e Petróleo (CEPETRO) e para o Centro de Engenharia Biomédica (CEB).
A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, em regime estatutário, com dedicação exclusiva. A remuneração inicial para a função de Pesquisador (Pq) é de R$11.400,29, além de auxílio alimentação.
O edital do concurso para o CEPETRO solicita doutorado completo em Engenharia de Petróleo, Geociências, Engenharia Química, Engenharia Mecânica ou áreas afins.
Já o edital do concurso para o CEB exige doutorado completo em Engenharia Biomédica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Materiais ou áreas afins.
Os editais preveem uma vaga para cada Centro. Para a admissão, é necessário apresentar projeto de pesquisa e plano de trabalho na área do concurso.
As inscrições podem ser realizadas até 29 de novembro (CEB) e 2 de dezembro (CEPETRO).
Inscreva-se aqui
N°s de Processo:
CEPETRO: 01-P-25825/2019
CEB: 01-P-01258/2020
Edital CEPETRO
Edital CEB
Voltar

CEB
Biomedicina
Centro de Engenharia Biomédica organiza palestra com o neurocientista Nuno Sousa

CEPETRO
Energia
Tecnologia com potencial para abastecer carro elétrico com etanol pode acelerar a transição energética
O CePIL lidera a iniciativa em parceria com a Prefeitura de Miracatu, a Secretaria de Meio Ambiente de SP e a Desenvolve SP

CEPETRO
Mulheres na Ciência
Diretora do CINE na lista das 24 mulheres na vanguarda da pesquisa em Energia

CEPETRO
Energia
Artigo com autores do CINE apresenta método para desenvolver catalisadores