11/02/2020 à 14/02/2020
IX Simpósio Reflexões Cênicas Contemporâneas
Pavilhão Básico
IX Simpósio Reflexões Cênicas Contemporâneas
A Jornada Internacional Atuação e Presença acontece de forma contínua desde 2010 na sede do LUME – UNICAMP e aglutina vários eventos práticos e teóricos organizados pelo núcleo no mês de fevereiro a saber: o Simpósio Internacional Reflexões da Cena Contemporânea, os Cursos de Fevereiro e o Terra LUME. Portanto, o mês de fevereiro é dedicado ao fortalecimento de práticas de formação e contaminação entre os atore-pesquisadores e suas pesquisas desenvolvidas no LUME com outros artistas e pesquisadores nacionais e internacionais na área das artes presenciais. As palestras e debates do simpósio acontecem no período da tarde – entre 14:00 e 18:00. Tem como ponto aglutinador a reflexão cênica contemporânea: a partir dessa questão ampla e central, geram-se temas diários de relevância para o discussão cênica na atualidade com o intuito de balizar e problematizar o debate a partir do foco escolhido.
Dias: 11/02/2020 à 14/02/2020 Local: Pavilhão Básico - Unicamp
Saiba todas as informações sobre a programação e como se inscrever, clicando aqui.
LUME
Voltar ao início Unicamp Serviços Escreva sua matéria