Quarta-feira, 13 de novembro de 2019
III Seminário PolBras
Sala de Projeção do IFCH-Unicamp.
III Seminário PolBras
O Centro de Estudos de Opinião Pública (Cesop) e Grupo de Estudos em Política Brasileira (PolBras) promovem o III Seminário PolBras, a ser realizado no dia 13 de novembro na Sala de Projeção do IFCH-Unicamp. Às 14h será realizada uma sessão de trabalhos, que serão comentados pela Prof.ª Dr.ª Andréa Freitas (CESOP). Às 17h, será realizada uma mesa com o tema "Um ano da eleição de Bolsonaro", que vai contar com a participação da Prof.ª Dr.ª Rachel Meneguello (CESOP), do Prof. Dr. Wagner Romão (NEPAC), do Prof. Dr. Frederico Almeida (CEIPOC) e do Prof. Dr. André Kaysel (CEMARX).
Apresentação de trabalhos:
13/11/2019, 14h, Sala de Projeção (IFCH-Unicamp) Comentários: Prof.ª Dr.ª Andréa Freitas Trabalho 1: "Mudanças institucionais e suas consequências: Uma análise do sistema de comissões brasileiro", de Vitor Vasquez (doutorando em Ciência Política) e Géssica de Freitas (graduanda em Ciências Sociais); Trabalho 2: "Os Partidos e a Internet: Citações a partidos políticos no Twitter em datas-chave da política brasileira recente (2013-2018)", de Otávio Z. Catelano (mestrando em Ciência Política), Jade M. Becari (graduanda em Ciências Sociais) e Beatriz A. Mezzalira (bacharel em Ciências Sociais); Trabalho 3: "Anti establishment até onde? Comportamento de partidos populistas no Legislativo", de Ana Flávia de O. Magalhães (mestranda em Ciência Política) e Beatriz A. Mezzalira (bacharel em Ciências Sociais).
Mesa de encerramento: "Um ano da eleição de Bolsonaro".
13/11/2019, 17h, Sala de Projeção (IFCH-Unicamp) Prof.ª Dr.ª Rachel Meneguello (CESOP), Prof. Dr. Wagner Romão (NEPAC), Prof. Dr. Frederico Almeida (CEIPOC) e Prof. Dr. André Kaysel (CEMARX). Realização: Cesop e PolBras. Apoio: IFCH-Unicamp.
CESOP
COCEN Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisplinares de Pesquisa Rua Saturnino de Brito, nº 323, 2º andar Cidade Universitária Zeferino Vaz - Barão Geraldo, Campinas - SP CEP: 13.083-889 cocen@reitoria.unicamp.br +55 (19) 3521-4912
Voltar ao início Unicamp Documentos e Relatorios Serviços