20/10/2020 e 21/10/2020
Políticas Públicas, Cidadania e Enfrentamento das Desigualdades - Seminário Ana Fonseca
Auditório Zeferino Vaz, IE-Unicamp

Considerando a atual situação do país devido ao CODIV 19, o Seminário Ana Fonseca foi adiado para os dia 20 e 21/10/2020.

Realização: Núcleo de Estudos de Políticas Públicas (NEPP - UNICAMP) / Programa de PósGraduação em Educação e Faculdade de Ciências Sociais (PUC-Campinas) Este seminário é um evento científico organizado pelo Núcleo de Políticas Públicas da Unicamp (NEPP) e pelo Programa dos Pós-Graduação (PPGE) da PUC-Campinas que visa apresentar e debater políticas de combate à pobreza no Brasil e na América Latina junto a pesquisadores brasileiros e internacionais. O título e a programação do evento homenageiam a pesquisadora do NEPP Ana Fonseca, uma das formuladoras do Programa Bolsa Família e ex-Coordenadora do Observatório de Políticas Públicas e Sociais, estabelecido a partir de convênio entre o NEPP-Unicamp e o PPGE-PUCCampinas.
Dia: 20 e 21 de outubro de 2020 Horário: 08:30 às 18:30 Local: Auditório da Faculdade de Engenharia Civil da Unicamp Endereço: R. Saturnino de Brito, 224 - Cidade Universitária, Campinas – SP

INSCRIÇÕES ABERTAS.

Veja a programação clicando no arquivo abaixo:

Arquivo: Download

NEPP
COCEN Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa Rua Saturnino de Brito, nº 323, 2º andar Cidade Universitária Zeferino Vaz - Barão Geraldo, Campinas - SP CEP: 13.083-889 cocen@reitoria.unicamp.br +55 (19) 3521-4912