Quinta-feira, 24 de setembro de 2020
Seminário: Na cidade, as paixões: o ódio e a ignorância no distanciamento social
On-line
Seminário: Na cidade, as paixões: o ódio e a ignorância no distanciamento social
O Seminário Aberto "Na cidade, as paixões: o ódio e a ignorância no distanciamento social", acontece no dia 24 de setembro de 2020, às 10h00 e será transmitido nas redes sociais e no site do Labeurb. Haverá a emissão de certificado e não é necessária inscrição . O evento contará com a presença de Gabriel Lombadi e Beatriz Lombardoi, dois importantes professores e psicanalistas da América Latina, das cidades de Buenos Aires e de Medellín, para um debate sobre os afetos e as paixões. O seminário vai discutir sobre o ódio (a humilhação, a destruição e o desaparecimento do outro) e a ignorância (o des-conhecimento, um não querer saber) no corpo dos sujeitos e das cidades.

Convidados:

Gabríel Lombardi é Professor Titular da disciplina de Clínica de Adultos, da Universidade de Buenos Aires (UBA). Psicanalista, Analista Membro da Escola de Psicanálise dos Fóruns do Campo Lacaniano (AME). Beatriz Maya Restrepo é Professora do Departamento de Psicologia da Universidade de Antioquia, Medellín, Colômbia (UdeA). Psicanalista, Analista Membro da Escola de Psicanálise dos Fóruns do Campo Lacaniano (AME).
Voltar
LABEURB
Logo Unicamp Logo Coordenadoria Geral da Universidade Logo Cátedra
COCEN Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa Rua Saturnino de Brito, nº 323, 2º andar Cidade Universitária Zeferino Vaz - Barão Geraldo, Campinas - SP CEP: 13.083-889 cocen@reitoria.unicamp.br +55 (19) 3521-4912
Links
Voltar ao início Unicamp Documentos e Relatorios Teletrabalhos Serviços
Acesse pelo celular