Terça-feira, 19 de janeiro de 2021
Cenário Atual e Futuro da Pesquisa no Setor de Petróleo e Gás
On-line
Cenário Atual e Futuro da Pesquisa no Setor de Petróleo e Gás
O CEPETRO convida para a palestra on-line do Sr. Alfredo Renault da ANP para a UNICAMP, "Cenário Atual e Futuro da Pesquisa no Setor de Petróleo e Gás". O evento acontecerá na próxima terça-feira (19/01), às 14h30. As vagas são limitadas. Garanta a sua participação, realizando a inscrição através do link: https://bit.ly/2LjNVHy Este convite se estende a potenciais novos interessados no desenvolvimento de pesquisas em parceria com empresas produtoras de Petróleo.
CEPETRO
COCEN Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa Rua Saturnino de Brito, nº 323, 2º andar Cidade Universitária Zeferino Vaz - Barão Geraldo, Campinas - SP CEP: 13.083-889 cocen@reitoria.unicamp.br +55 (19) 3521-4912