Segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Mesas-redondas do Seminário Memórias do Corpo
On-line
Mesas-redondas do Seminário Memórias do Corpo
O pesquisador do Labeurb Marcos Barbai irá participar da mesa-redonda "Memória, corpo e afetos" do Seminário Memórias do Corpo, no dia 29 de novembro de 2021. A mesa também contará com a presença de Thiago Fortes Ribas da UFRJ e de Pedro de Souza da UFSC. As mesas-redondas do Seminário Memórias do Corpo serão compostas por professores/as convidados/as. Até quatro participantes palestrantes e um/a mediador/a. Cada participante terá 20 minutos de apresentação. Mesa 1, Memória, corpo e afetos, 29.11.2021, 10h40 – 12h10: Prof. Dr. Thiago Fortes Ribas (UFRJ): Corpos e afetos: ressentimento, niilismo e irresponsabilidade na pandemia da COVID-19 Prof. Dr. Marcos Barbai (UNICAMP): Luto: no amortecido da voz, as palavras e o corpo Prof. Dr. Pedro de Souza (UFSC): Corpo-afeto na enunciação cantante em tempo síncrono e espaço diferido. Para maiores informações, clique aqui.
LABEURB
COCEN Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa Rua Saturnino de Brito, nº 323, 2º andar Cidade Universitária Zeferino Vaz - Barão Geraldo, Campinas - SP CEP: 13.083-889 cocen@reitoria.unicamp.br +55 (19) 3521-4912