Segunda-feira, 20 de junho de 2022
Vitória Hotel Residence New Port (Rua Santos Dumont, 291 - Cambuí, Campinas)
A Coletiva de lançamento da programação do Festival Internacional de Teatro de Campinas (Feverestival) acontece no dia 20 de junho (nova data), às 10h. O evento será realizado entre 3 e 10 de julho com o tema “Cultivar convívios”. A 16ª edição é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa; produção da Território Produções Culturais e Núcleo Feverestival; correalização da Universidade Estadual de Campinas, Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa (Cocen) e Núcleo Interdisciplinar de Pesquisas Teatrais da Unicamp (Lume Teatro).
LUME
COCEN Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa Rua Saturnino de Brito, nº 323, 2º andar Cidade Universitária Zeferino Vaz - Barão Geraldo, Campinas/SP CEP: 13083-889 cocen@reitoria.unicamp.br +55 (19) 3521-4912
Warning: imagepng(uploads/images/qrCode.png): failed to open stream: Permission denied in /var/www/cocen/system/phpqrcode/qrimage.php on line 43