Sexta-feira, 02 de fevereiro de 2024 - Por Divulgação CIDDIC
Cursos livres de música da Unicamp têm inscrições abertas
Inscrições são gratuitas e abertas ao público em geral
Imagem: Cursos livres de música da Unicamp têm inscrições abertas
As inscrições para o Cursos de Música da Escola Livre de Música da Unicamp (ELM) estão abertas até o dia 23 de fevereiro através do preenchimento do formulário com link e QRCode disponibilizados no Edital. Este ano a ELM oferece cursos de 12 instrumentos, incluindo a volta das disciplinas clarinete, percussão, violino, violão e canto, além de 5 grupos musicais estáveis (Banda Sinfônica da Unicamp, Big Band ELM, Orquestra de Saxofones, Grupo de Trompetes e Coral de Trombones) e disciplinas teóricas (Teoria Musical, História da Música e Rítmica). Os cursos são gratuitos e abertos ao público em geral.
Acesse aqui o edital completo e o link para inscrições!