Terça-feira, 24 de março de 2020 - Por Beatriz Oretti
Primeiro Café Cocen do ano acontecerá em março
Imagem: Primeiro Café Cocen do ano acontecerá em março
A Cocen realizará a primeira edição no ano do Café Cocen, no dia 24 de março, com o objetivo de promover a difusão e o compartilhamento de experiências em pesquisa, além de propiciar uma maior integração entre pesquisadores dos Centros e Núcleos do sistema COCEN. O evento contará com palestras do pesquisador Marcos Nopper Alves do CPQBA (Centro Pluridisciplinar de Pesquisas Químicas, Biológicas e Agrícolas) com o tema "Seleção de genótipos de Cannabis sativa L. para a produção de medicamentos". E do pesquisador David Montenegro Lapola do CEPAGRI (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) com o assunto "30 anos de ciência de mudanças climáticas, Amazônia e o papel de Gretas Thunbergs".
Serviço: Local: Sala de Reuniões da Cocen Hora: 10h Endereço: Rua Saturnino de Brito, nº 323, 2º andar Cidade Universitária Zeferino Vaz - Barão Geraldo Campinas - SP, 13083-889 Dr. Marcos Nopper Alves Palestra: "Seleção de genótipos de Cannabis sativa L. para a producão de medicamentos". Dr. David Montenegro Lapola Palestra: "30 anos de ciência de mudanças climáticas, Amazônia e o papel de Gretas Thunbergs"