Segunda-feira, 10 de maio de 2021 - Por Divulgação Labeurb
Imagem: Pesquisadora do Labeurb participa de evento da Universidade Estadual de Feira de Santanag
Greciely Cristina da Costa participou do Ciclo de Bate-Papo "Análise de discurso em diferentes materialidades" promovido pelo Grupo de Estudos e Pesquisa em Análise de Discurso (GEPEAD) – Universidade Estadual de Feira de Santana, dia 07/05, às 10h . Na ocasião a pesquisadora do Labeurb apresentou o trabalho ""Recortar, extrair, deslocar, reaproximar": a descrição como gesto de análise" que é parte dos desdobramentos do projeto de pesquisa "Imagens da Cidade: Discurso e Produção do Conhecimento", financiado pela Fapesp. A apresentação está disponível no canal do GEPEAD no Youtube, clique aqui para acessar.
Saiba mais sobre: Greciely Cristina da Costa