Sexta-feira, 01 de julho de 2022 - Por COCEN
Imagem: Pesquisador do CEPAGRI, David Lapola participa de seminário de aniversário da FAPESP
"Mudanças Climáticas Globais: Seus Impactos e Estratégias de Mitigação e Adaptação" é o tema do segundo webinar em comemoração pelos 60 anos da FAPESP, que contará com participação do pesquisador David Lapola, do Cepagri. O evento será transmitido ao vivo através do aplicativo Zoom, no dia 6 de julho, a partir das 10h. Inscreva-se aqui. Além de Lapola, o seminário terá participação de pesquisadores da Universidade de Brasília (UNB) e Universidade de São Paulo (USP). FAPESP 60 Anos: A Ciência no desenvolvimento nacional Em celebração pelo aniversário da FAPESP, a Academia de Ciências do Estado de São Paulo (ACIESP) tem organizado uma série de webinários que reúnem pesquisadores sêniores do Brasil e exterior vinculados a instituições paulistas, além de jovens cientistas. O objetivo é realizar uma ampla análise crítica do estado da arte da ciência em São Paulo e no Brasil, bem como examinar as oportunidades de pesquisa nos próximos anos. O conjunto de temas analisados será sintetizado em oito capítulos no livro FAPESP 60 Anos: A ciência no desenvolvimento nacional. Saiba mais aqui.
Saiba mais sobre: David Montenegro Lapola