Segunda-feira, 04 de julho de 2022 - Por Cocen
Cursos da Escola Livre de Música abrem inscrições para segundo semestre
Uma das novidades do semestre é a turma de banda sinfônica.
Imagem: Cursos da Escola Livre de Música abrem inscrições para segundo semestre
Estão abertas as inscrições para os Cursos de Música da Escola Livre de Música CIDDIC/COCEN. As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de julho e as aulas começam no dia 15 de agosto. Uma das novidades do semestre é a turma de banda sinfônica. Há ainda cursos de flauta, oboé, fagote, trompete, trombone, tuba, teoria musical e história da música. Clique aqui para conferir o cronograma completo do processo seletivo, os cursos com vagas abertas, acessar o edital e o formulário de inscrição.