Terça-feira, 12 de julho de 2022 - Por Cocen
Cepagri participa de Ação pela Exposição Paleontologia das Coisas
Imagem: Cepagri participa de Ação pela Exposição Paleontologia das Coisas
Com objetivo de divulgar conhecimentos e obter fundos para realizar a Exposição Paleontologia das Coisas, o Instituto de Geociências, em parceria com o Laboratório de Educação do Cepagri, realiza uma ação no dia 21 de julho, a partir das 9h, no Instituto de Geociências. As atividades incluem oficinas, rodas de conversa, pequena mostra de fósseis, sessão de cinema, sorteios, etapa do projeto geobikers e imersão em realidade virtual do projeto da exposição. Além de contribuir com a organização geral, o Cepagri realiza as oficinas Clima da Cidade, Jogo do Clima e Vulcões. As oficinas e a etapa do projeto geobikers têm vagas limitadas - as inscrições podem ser feitas através deste link. As demais ativides são livres. A participação é gratuita, mas os organizadores receberão doações voluntárias que serão direcionadas à realização da Exposição Paleontologia das Coisas. A Exposição Paleontologia das Coisas está atualmente em fase de captação de recursos, com a meta de ser inaugurada em 2023. Confira aqui a programação da Ação do dia 21 de julho.