Sexta-feira, 22 de julho de 2022 - Por Portal da Unicamp
XXX Congresso de Iniciação Científica da Unicamp prorroga período de inscrições
Inscrições para expor trabalhos são abertas a estudantes de graduação e foram prorrogadas para até o dia 28 de julho.
Imagem: XXX Congresso de Iniciação Científica da Unicamp prorroga período de inscrições
A Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) da Unicamp prorrogou, até 28 de julho, as inscrições para expor trabalhos no XXX Congresso de Iniciação Científica. Inscreva-se aqui. O evento, que está comemorando a sua trigésima edição, será realizado em formato presencial, entre os dias 25 e 27 de outubro, no Centro de Convenções e no Ginásio Multidisciplinar da universidade, reunindo as atividades de pesquisa dos alunos de graduação de todas as áreas do conhecimento. As inscrições para expor trabalhos são abertas a graduandos que realizam ou realizaram pesquisa de Iniciação Científica recentemente, financiada ou de forma voluntária. O evento também é aberto à participação de alunos de outras instituições de ensino. Para mais detalhes, acesse aqui o site do evento.