Português
FacebookInstagramYoutube
Segunda-feira, 01 de agosto de 2022 - Por Cocen
1ª Semana de Demografia da Unicamp promove debates interdisciplinares
Com o lema "Demografia enquanto uma ciência social e interdisciplinar", o evento contará com sete Grupos de Trabalho, com palestras, minicursos e oficinas.
Imagem: 1ª Semana de Demografia da Unicamp promove debates interdisciplinares
Com objetivo de promover o debate sobre as pesquisas realizadas por estudantes de graduação e pós-graduação, a 1ª Semana da Demografia da Unicamp será realizada entre os dias 24 e 28 de outubro, de modo presencial e virtual, com inscrições gratuitas. Com o lema "Demografia enquanto uma ciência social e interdisciplinar", o evento contará com sete Grupos de Trabalho, com palestras, minicursos e oficinas. A organização é de alunas e alunos do Programa de Pós-Graduação em Demografia (PPGD) da Unicamp, com participação de docentes e pesquisadores do Núcleo de Pesquisas Populacionais - Elza Berquó (NEPO) e Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH). Os Grupos de Trabalho são: - Demografia e Etnias; - Demografia Histórica; - Família, Gênero e População; - População, Espaço, Ambiente e Mudanças Climáticas; - Redistribuição Espacial da População; - Fontes e Métodos Demográficos; - População e Saúde. Clique aqui para mais informações sobre inscrições, submissão de trabalhos e programação.
Voltar
COCEN Rua Saturnino de Brito, 323 - 2º Piso Cidade Universitária "Zeferino Vaz" Barão Geraldo - Campinas/SP CEP: 13083-889 Telefone: +55 (19) 3521-5147 Telefone: +55 (19) 3521-4911 E-mail: cocen@unicamp.br

NOSSAS REDES SOCIAIS:

LINKS ÚTEIS

Intranet COCEN ACONTECE

ACESSOS


ACESSE: