Português
FacebookInstagramYoutube
Terça-feira, 13 de setembro de 2022 - Por COCEN
Café COCEN: 13ª edição terá a participação de Fábio Bertato (CLE) e Marcus Corat (Cemib)
Após as apresentações, a professora Ana Carolina Maciel, coordenadora dos Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa da Unicamp, fará a mediação de um bate papo.
Imagem: Café COCEN: 13ª edição terá a participação de Fábio Bertato (CLE) e Marcus Corat (Cemib)
A 13ª edição do "Café Cocen", evento promovido pela Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa (Cocen), será realizada no dia 29 de setembro, a partir das 14h30, via Google Meet. O endereço de transmissão será divulgado, no dia do evento, no site da Cocen. Os convidados são: Fábio Maia Bertato, coordenador do Centro de Lógica, Epistemologia e História da Ciência (CLE), e Marcus Alexandre Finzi Corat, pesquisador do Centro Multidisciplinar para Investigação Biológica na Área da Ciência de Animais de Laboratório (Cemib). Bertato falará sobre "Incursões em Lógica, Epistemologia e História da Ciência: Abordagens formais às Grandes Questões". Finzi Corat abordará "O Desafio em Busca de um Modelo Biológico Ideal". Após as apresentações, a professora Ana Carolina Maciel, coordenadora dos Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa da Unicamp, fará a mediação de um bate papo. O Café Cocen tem como objetivo de integrar os Centros e Núcleos Interdisciplinares da Unicamp, proporcionando encontro entre pesquisadores de diversas áreas para divulgação das pesquisas que têm sido realizadas nas unidades.
Voltar
COCEN Rua Saturnino de Brito, 323 - 2º Piso Cidade Universitária "Zeferino Vaz" Barão Geraldo - Campinas/SP CEP: 13083-889 Telefone: +55 (19) 3521-5147 Telefone: +55 (19) 3521-4911 E-mail: cocen@unicamp.br

NOSSAS REDES SOCIAIS:

LINKS ÚTEIS

Intranet COCEN ACONTECE

ACESSOS


ACESSE: