Domingo, 20 de novembro de 2022 - Por PROEC
4º Congresso de Extensão e Cultura começa nesta segunda-feira (21)
Inscrições ainda podem ser realizadas presencialmente
Imagem: 4º Congresso de Extensão e Cultura começa nesta segunda-feira (21)
As atividades de extensão e cultura desempenham papel central no diálogo entre as universidades públicas e a sociedade. Seja por meio de projetos de extensão nas comunidades, em eventos culturais ou em cursos, a extensão e a cultura universitárias impactam profundamente a vida dentro e fora da universidade. A fim de conectar os diversos atores envolvidos nessas atividades e mostrar às comunidades universitárias e à sociedade o que vem sendo realizado, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da Unicamp está organizando seu 4º Congresso de Extensão e Cultura. O evento acontece nos dias 21, 22 e 23 de novembro, no Ginásio Multidisciplinar e no Centro de Convenções da Unicamp. As inscrições são gratuitas e ainda podem ser realizadas no dia do evento. Para mais informações, clique aqui.