Veja todas as notícias do CIDDIC

quarta-feira, 07/11/2018   Por Cocen

O Coral Unicamp "Zíper na Boca" estreia seu espetáculo "Luz, Música, Zíper em Ação - montagem 2018"

No dia 11 de novembro, domingo, o Coral Unicamp "Zíper na Boca" estreia seu espetáculo "Luz, Música, Zíper em Ação - montagem 2018", uma montagem cênico-musical que tem como tema trilhas sonoras de filmes, como 007, O Rei Leão, Rocky - O Lutador, entre outros.

O espetáculo conta com a direção geral e musical da também regente do Coral, Vivian Nogueira e direção cênica de Larissa Souza; e será apresentado no Teatro Castro Mendes (R. Conselheiro Gomide, 62 - Vila Industrial, Campinas-SP), às 19h.

Os ingressos custam R$10,00 (dez reais) a inteira e R$5,00 (cinco reais) a meia entrada. Idosos, estudantes, professores, diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e pessoal do quadro de apoio da rede pública estadual de ensino, além de pessoas com deficiência têm direito à meia entrada. Devido a uma lei municipal, em Campinas, acompanhantes de pessoas com deficiência podem ter ingressos gratuitos. A venda acontecerá nos dias 09 e 10 de novembro, entre 16h e 21h e no dia 11, das 16h às 19h, na Bilheteria do Teatro Castro Mendes. Vale lembrar que o Teatro não aceita cartões (débito/crédito).

Sobre acessibilidade:

Será oferecida audiodescrição para pessoas com deficiência visual, e o Teatro conta com entrada, assentos e banheiros acessíveis para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Teremos também uma equipe exclusiva, disponível para recebê-los. Para os serviços de audiodescrição, você pode se inscrever pelos contatos informados mais abaixo, em "Mais informações".

O evento tem como realizadores: Unicamp, Cocen, CIDDIC e Coral Unicamp Zíper na Boca e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Campinas, do Grupo Gestor de Benefícios Sociais da Unicamp (GGBS), da Secretaria de Comunicação da Unicamp, da Webrádio da Unicamp e da SANASA-Campinas.

Mais informações:

e-mail: coral@unicamp.br
telefone: 3521-5021


LEIA TAMBÉM: