Veja todas as notícias do COCEN

terça-feira, 27/11/2018   Por Derivaldo Reis de Sousa

II Fórum Fontié ki Kwaze

Fórum Fontié ki Kwaze chega à segunda edição com o tema "(I)mobilidades globais e diásporas contemporâneas"
De 28 de novembro a 1º de dezembro o Fórum promove conferências, debates, grupos de trabalho, exibição de curtas e atividades artísticas com convidados dos 5 continentes para compartilhar conhecimentos em perspectiva transdisciplinar nos campos da sociologia, da psicanálise, da arte, da comunicação, da antropologia, do direito e das práticas colaborativas. Será o ponto de encontro de pessoas interessadas em trocar experiências e fortalecer o envolvimento cultural, social e acade?mico na Universidade, criando um espac?o de interac?a?o para romper as fronteiras do racismo e da xenofobia.

Somando com as atividades do mês da consciência negra, o Fórum tem a presença do destacado historiador de arte nigeriano professor Dr. Babatunde Lawal. Também é destaque o professor de direitos humanos argentino Pablo Ceriani Cernadas, integrante do Comitê das Nações Unidas para a Proteção dos Direitos dos Trabalhadores/as Migrantes.

Veja no site a programação completa com todos/as palestrantes que compõem uma programação diversificada nos três dias do Fórum na USP e com encerramento no dia 1º de dezembro no Teatro Oficina.

O evento é gratuito. Nos dias do Fórum também será possível fazer a inscrição no local mediante disponibilidade.

Clique aqui para maiores informações

Fonte: FONTIÉ KI KWAZE



LEIA TAMBÉM: