Quinta-feira, 10 de novembro de 2016 - Por Marcos Rogério Pereira
Carlos Raul Etulain, professor da FCA, é o novo coordenador do NEPP
A posse ocorreu no dia 10 de novembro de 2016, no auditório NEPP/NEPO
Carlos Raul Etulain, professor da FCA, é o novo coordenador do NEPP
A partir da Esquerda: José Marcos Pinto da Cunha, Jurandir Zullo, Carmem Lavras e Carlos Raul Etulain. Foto: Divulgação/NEPP
O professor Carlos Raul Etulain, da Faculdade de Ciências Aplicadas, é o novo coordenador do Núcleo de Estudos de Políticas Públicas para o triênio 2016-2019. Etulain substitui a médica sanitarista Carmem Lavras. Lavras esteve à frente do NEPP por duas gestões. A posse ocorreu no dia 10 de novembro, no auditório NEPP/NEPO, na presença de pesquisadores, professores, funcionários e alunos. Fizeram parte da mesa de abertura da solenidade a professora Carmem Lavras, o professor José Marcos Pinto da Cunha, Assessor da Coordenadoria Geral da Universidade, e o professor Jurandir Zullo, coordenador da Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa.

Fonte: NEPP

NEPP
COCEN Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa Rua Saturnino de Brito, nº 323, 2º andar Cidade Universitária Zeferino Vaz - Barão Geraldo, Campinas - SP CEP: 13.083-889 cocen@reitoria.unicamp.br +55 (19) 3521-4912