Terça-feira, 25 de julho de 2017 - Por Marcos Rogério Pereira
O Núcleo de Estudos de População 'Elza Berquó' (Nepo) realiza a palestra "Mortes violentas no Brasil e América Latina: tendências recentes e questões contemporâneas", com a presença do professor Alex Manetta, da Universidade Autônoma do Estado de Hidalgo, México. O evento no dia 2 de agosto, às 12h30, no auditório do Nepo. O debate faz parte da série de encontros Tempo de Debate, que realiza uma interlocução de diferentes linhas de pesquisa que atuam no Nepo, a interação entre os pesquisadores e a socialização do conhecimento através de discussões de temas e pesquisas desenvolvidos por pesquisadores e docentes. O debate é aberto à comunidade acadêmica e público em geral. Inscrições e outras informações podem ser obtidas no site do Nepo.

Fonte: NEPO

NEPO