Segunda-feira, 04 de setembro de 2017 - Por Agenda Unicamp
Homenagem a Rubens Lintz unirá matemática e música
O evento “Rubens Lintz: Matemática e Música, um concerto a quatro mãos” acontecerá no dia 6 de setembro, a partir das 16 horas, na Casa do Lago. A programação homenageará o professor Rubens Lintz, um dos fundadores do Centro de Lógica e Epistemologia da Unicamp, que virá do Canadá especialmente para a ocasião. O evento será composto por duas palestras, relacionadas à matemática e ao docente, além do lançamento do livro de Lintz, “Non-deterministic analysis and applications”, e do concerto da Orquestra Sinfônica da Unicamp (OSU), que executará uma peça do matemático. Organizado pelo Centro de Lógica, Epistemologia e História da Ciência (CLE) e pelo Centro de Integração, Documentação e Difusão Cultural (CIDDIC), o evento é aberto para a comunidade universitária. Mais informações no site do CIDDIC e na página do evento no Facebook.

Fonte: Portal da Unicamp

CIDDIC
COCEN Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa Atendimento provisório em: Saiba mais Rua Seis de Agosto, 50, Bloco V da Reitoria - 2º Piso Cidade Universitária Zeferino Vaz - Barão Geraldo, Campinas/SP CEP: 13083-873 cocen@reitoria.unicamp.br +55 (19) 3521-4912
Warning: imagepng(uploads/images/qrCode.png): failed to open stream: Permission denied in /var/www/cocen/system/phpqrcode/qrimage.php on line 43