Segunda-feira, 04 de setembro de 2017 - Por Agenda Unicamp
Homenagem a Rubens Lintz unirá matemática e música
O evento “Rubens Lintz: Matemática e Música, um concerto a quatro mãos” acontecerá no dia 6 de setembro, a partir das 16 horas, na Casa do Lago. A programação homenageará o professor Rubens Lintz, um dos fundadores do Centro de Lógica e Epistemologia da Unicamp, que virá do Canadá especialmente para a ocasião. O evento será composto por duas palestras, relacionadas à matemática e ao docente, além do lançamento do livro de Lintz, “Non-deterministic analysis and applications”, e do concerto da Orquestra Sinfônica da Unicamp (OSU), que executará uma peça do matemático. Organizado pelo Centro de Lógica, Epistemologia e História da Ciência (CLE) e pelo Centro de Integração, Documentação e Difusão Cultural (CIDDIC), o evento é aberto para a comunidade universitária. Mais informações no site do CIDDIC e na página do evento no Facebook.

Fonte: Portal da Unicamp

CIDDIC