Warning: imagecreatefromjpeg(/var/www/cocen/uploads/images/noticias/8fcde791f95820ca1cd6a3a2bd3929f3.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/cocen/system/functions.php on line 138

Warning: imagesx() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /var/www/cocen/system/functions.php on line 153

Warning: imagesy() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /var/www/cocen/system/functions.php on line 154
Terça-feira, 07 de novembro de 2017 - Por Ticiana de Toledo Fernandes

Pesquisadoras do PAGU participam de debates no Sesc São Paulo
As pesquisadoras do PAGU, Regina Facchini, Carolina Branco de Castro Ferreira e Isadora Lins França participam de uma série de debates sobre o tema “Gênero e sexualidades: direitos, moralidades e violências” e suas relações com o cenário político contemporâneo. O objetivo das atividades é refletir acerca das questões de gênero e sexualidade em âmbito nacional e internacional, tendo em vista o aumento da visibilidade pública e de conquistas parciais dos movimentos feministas e LGBT, além das disputas políticas ocasionadas com setores políticos conservadores e religiosos. As discussões acontecem à partir de hoje (07/11), no Centro de Pesquisa e Formação do Sesc São Paulo, e seguem até o dia 23/11. Os interessados podem se inscrever pelo site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas unidades do Sesc em São Paulo. Programação:
07/11 – Políticas públicas, direitos e conservadorismos Vanessa Leite (IMS/UERJ) e Ronaldo de Almeida (Antropologia/Unicamp; Cebrap) Debatedora: Regina Facchini (Pagu/Unicamp) 16/11 – Ativismos e intervenção na esfera pública: novos atores, estratégias e desafios para a reflexão Carolina Branco de Castro Ferreira (Pagu/Unicamp) e Jacqueline Moraes Teixeira (Antropologia; NAU/USP; Cebrap) Debatedor: Regina Facchini (Pagu/Unicamp) 21/11 - Gênero e violência: desafios contemporâneos Heloisa Buarque de Almeida (Antropologia/USP) e Carolina Parreiras (Antropologia/USP; Antropologia/Unicamp) Debatedora: Regina Facchini (Pagu/Unicamp) 23/11 - Estado, violência e produção de sujeitos morais Roberto Efrem Filho (Direito/UFPB) e Isadora Lins França (Antropologia; Pagu/Unicamp) Debatedora: Regina Facchini (Pagu/Unicamp)
Serviço Data: 07/11/2017 a 23/11/2017 Dias e Horários: Terças e Quintas, 19h30 às 21h30 *Exceto nos dias 9/11 e 14/11 Local: Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar, Bela Vista - São Paulo. Valores: R$ 15,00 - credencial plena: trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo matriculado no Sesc e dependentes R$ 25,00 - pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e professor da rede pública com comprovante R$ 50,00 - inteira
PAGU
Voltar ao início Unicamp Escreva sua matéria