Quinta-feira, 09 de novembro de 2017 - Por Marcos Rogério Pereira
Seminário Demografia da Infância e Juventude acontece no dia 9
A Unicamp irá receber o Seminário Demografia da Infância e Juventude no dia 9 de novembro, às 9h, no Auditório do Núcleo de Estudos da População "Elza Berquó" (NEPO). O evento irá discutir os temas "Tendências e desafios para a garantia dos direitos das crianças" e "Demografia da Juventude: transição e sobreposição escola-trabalho". Confira a programação completa abaixo.
9h – Abertura 9h30 – Mesa 1 – Tendências e desafios para a garantia dos direitos das crianças Moderação: Paulo José Pereira (Univasf) Comentários: Glaucia Marcondes (Unicamp) Palestrantes: Paula Montagner (Fundação SEADE) Clarice Lopes (NEV-USP) Ana Liési Thurler (UnB) 14h – Mesa 2 – Demografia da Juventude: transição e sobreposição escola-trabalho Moderação: Joice Melo Vieira (Unicamp) Comentários: Maria Coleta F. A. de Oliveira (Unicamp) Palestrantes: Pau Miret (CED-UAB) Carlos Costa Ribeiro (UERJ) Anna Cunha (UNFPA – Nações Unidas) 16h30 – Lançamento do livro “Demografia na Unicamp: um olhar sobre a produção do Nepo”
NEPO
Voltar ao início Unicamp Escreva sua matéria