Sexta-feira, 31 de agosto de 2018 - Por Marcos Rogério Pereira
Empreendedorismo na área ambiental é tema do ciclo de seminários do Nepam
O Núcleo de Estudos em Pesquisas Ambientais (Nepam) da Unicamp promove no dia 31 de agosto, às 14 horas, a mesa redonda Possibilidades de empreendedorismo na área ambiental. No evento serão debatidas questões como mercado de trabalho no novo milênio, as transformações ocorridas com o advento das tecnologias da informação e as novas formas de empreendedorismo que abarcam as preocupações sociais e ambientais. Esses temas serão discutidos por representantes de importantes instituições: Baita Aceleradora, com Renato Toi; Aché Laboratórios Farmacêuticos, com Juliana Seidel; e Inova/Unicamp, com Newton Frateschi. O debate será mediado por Jurandir Zullo Junior. O local é o auditório Daniel Hogan, rua dos Flamboyants, 155, Cidade Universitária 'Zeferino Vaz', Campinas.

Fonte: Nepam

NEPAM
COCEN Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa Atendimento provisório em: Saiba mais Rua Seis de Agosto, 50, Bloco V da Reitoria - 2º Piso Cidade Universitária Zeferino Vaz - Barão Geraldo, Campinas/SP CEP: 13083-873 cocen@reitoria.unicamp.br +55 (19) 3521-4912
Warning: imagepng(uploads/images/qrCode.png): failed to open stream: Permission denied in /var/www/cocen/system/phpqrcode/qrimage.php on line 43