Sexta-feira, 31 de agosto de 2018 - Por Marcos Rogério Pereira
Empreendedorismo na área ambiental é tema do ciclo de seminários do Nepam
O Núcleo de Estudos em Pesquisas Ambientais (Nepam) da Unicamp promove no dia 31 de agosto, às 14 horas, a mesa redonda Possibilidades de empreendedorismo na área ambiental. No evento serão debatidas questões como mercado de trabalho no novo milênio, as transformações ocorridas com o advento das tecnologias da informação e as novas formas de empreendedorismo que abarcam as preocupações sociais e ambientais. Esses temas serão discutidos por representantes de importantes instituições: Baita Aceleradora, com Renato Toi; Aché Laboratórios Farmacêuticos, com Juliana Seidel; e Inova/Unicamp, com Newton Frateschi. O debate será mediado por Jurandir Zullo Junior. O local é o auditório Daniel Hogan, rua dos Flamboyants, 155, Cidade Universitária 'Zeferino Vaz', Campinas.

Fonte: Nepam

NEPAM