Segunda-feira, 18 de junho de 2018 - Por Ticiana de Toledo Fernandes
Cocen realiza segunda edição do Programa Interdisciplinar de Pesquisa
Palestra será ministrada pelo diretor da Fapesp Carlos Henrique de Brito Cruz
Cocen realiza segunda edição do Programa Interdisciplinar de Pesquisa
A Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisas (Cocen) realiza, no próximo dia 18 de junho, a segunda edição do Programa Interdisciplinar de Pesquisa Cocen. O evento será realizado no auditório da Educorp, às 10h, e contará com a presença do professor Dr. Carlos Henrique de Brito Cruz, atual diretor científico da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp). Brito Cruz é engenheiro eletrônico e físico graduado pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e Mestre e Doutor pelo Instituto de Física Gleb Wataghin da Unicamp, onde leciona desde 1982, além de atuar como reitor da Universidade entre 2002 e 2005. Atualmente, é professor titular no Departamento de Eletrônica Quântica. O objetivo das atividades propostas pelo Programa Interdisciplinar de Pesquisa Cocen é reunir pesquisadores, docentes, alunos de pós-graduação e demais interessados para refletir e debater sobre o “interdisciplinar”, terminologia em voga, mas que, na maior parte das vezes, carece de uma reflexão mais aprofundada e que contribua, efetivamente, para seu redimensionamento e inteligibilidade no campo das pesquisas científicas.
Serviço Programa Interdisciplinar de Pesquisa Cocen Palestra do Professor Carlos Henrique de Brito Cruz Data: 18 de junho de 2018 Horário: às 10 horas Local: Auditório da Educorp - Rua Saturnino de Brito, 323. Cidade Universitária Zeferino Vaz – Campinas (SP)
COCEN
Voltar ao início Unicamp Serviços Escreva sua matéria