Sábado, 09 de junho de 2018 - Por Agenda Unicamp
10 Anos do Observatório das Migrações em São Paulo é pauta do Tempo de Debate
O Núcleo de Estudos de​ População "Elza Berquó" (Nepo) promove no dia 13 de junho o seminário Tempo de Debate 2018, com o tema "10 Anos do Observatório das Migrações em São Paulo". A palestra será ministrada pela Profa. Dra. Glaucia de Oliveira Assis. O evento acontecerá às 12h30, no Auditório do NEPO/NEPP na Unicamp. Glaucia de Oliveira Assis é Doutora em Ciências Sociais, professora da Universidade Estadual de Santa Catarina e coordenadora do Observatório das Migrações em Santa Catarina. As inscrições devem ser realizadas através do site do evento.

Fonte: Portal da Unicamp

NEPO