Terça-feira, 26 de junho de 2018 - Por Ana Maria Heuminski de Avila
Resultado do concurso para escolha do logotipo comemorativo dos 20 anos da Cocen
Ao sétimo dia do mês de junho de 2018, a Comissão julgadora reuniu-se para avaliar os 4 (quatro) projetos inscritos para a eleger um logotipo em comemoração aos 20 anos da Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa – COCEN. A decisão da comissão foi que nenhum dos projetos atendeu aos objetivos do edital. Assim, não houve um ganhador selecionado. A Comissão agradece o empenho dos candidatos.
Comissão julgadora: Profa Dra. Teresa Dib Zambon Atvars (Vice Reitora) Prof Dr. Eduardo Guimarães (Laburb)Profa. Dra. Vera Toledo (Labjor) Profa. Dra. Ana Carolina de Moura Delfim Maciel (Coordenadora Cocen) Profa. Dra Raluca Savu (Assessora Cocen) Profa. Dra. Ana Maria Heuminski de Avila (Assessora Cocen) Marcos Rogério Pereira (Assessor de Comunicação Cocen)
COCEN
Voltar ao início Unicamp Serviços Escreva sua matéria