Quinta-feira, 23 de agosto de 2018 - Por Marcos Rogério Pereira
Programa Interdisciplinar Cocen apresenta o espetáculo Café com Queijo, com LUME Teatro
Evento ocorre no dia 23 de agosto, às 14h30, no Lume
A terceira edição do Programa Interdisciplinar Cocen será realizada no dia 23 de agosto com apresentação do espetáculo teatral Café com Queijo, na sede do Lume Teatro, às 14h30, em Barão Geraldo. A encenação é parte das comemorações dos 20 anos da Coordenadoria de Centros e Núcleos. O objetivo do Programa Interdisciplinar é reunir pesquisadores, docentes, alunos de pós-graduação e demais interessados para refletir e debater sobre a questão do “interdisciplinar”, tendência que ainda carece de uma reflexão mais aprofundada e que possa contribuir, efetivamente, para seu redimensionamento e compreensibilidade no campo das pesquisas científicas. Café com Queijo Conversas e histórias, entremeadas por canções e versos, compartilham com o público as vozes e vidas encontradas pelos atores em suas andanças pelo Brasil. No aconchego de uma colcha de retalhos, fala-se um pouco de tudo: de curas para males de saúde e do coração, das artes da conquista, de comida, festa, morte, trabalho, solidão, aculturação. Neste espetáculo delicado, tudo tem cheiro e sabor, e não apenas de café com queijo ralado - bebida típica oferecida aos atores no interior de Tocantins. O espetáculo já se apresentou em diversas cidades do Brasil, tendo participado dos principais festivais nacionais de teatro e nas cidades de Lisboa, Évora e Santo André, em Portugal. Em 2018, contemplado pela seleção pública do Programa Petrobras Distribuidora de Cultura 2017/2018, o espetáculo passou por diferentes cidades do Amazonas e Pará onde foi feita a pesquisa de campo. O projeto Café com Queijo: Brasis em um só Brasil marcou o início das comemorações de 20 anos do espetáculo, que estreou em 1999. Em virtude da capacidade do espaço, é necessário confirmar presença até 20/8 (segunda-feira)
Confirme sua presença para a apresentação do espetáculo "Café com Queijo"
Unidade
Serviço: Espetáculo teatral "Café com Queijo" Data: 23 de agosto de 2018 (quinta-feira) Horário: 14h30 Local: Lume Teatro. Rua Carlos Diniz Leitão, 150, Barão Geraldo, Campinas, SP Entrada: Lotação mediante capacidade do espaço
Clipe Café com Queijo
LUME