Terça-feira, 25 de setembro de 2018 - Por Ticiana de Toledo Fernandes
Nepam discute sustentabilidade em Seminário Internacional
O Núcleo de Estudos e Pesquisas Ambientais (Nepam) promove, nesta quarta-feira (26), o Seminário Internacional Sustentabilidade - reflexões teóricas e práticas. O evento é realizado em conjunto com a Diretoria Executiva de Planejamento Integrado (Depi) e acontecerá no Auditório Zeferino Vaz, no Instituto de Economia da Unicamp, entre 9h e 16h.
Programação: 9h - Abertura: Reitor Marcelo Knobel (Reitoria) Marco Aurélio Lima (Depi) 9h30 - Coordenação: Leila da Costa Ferreira (Nepam/IFCH) 10h - Expositores: Jeremy Woods (Imperial College/ Centre for Enviromental Policy) Emílio F. Moran (Michigan State University/ Excellence chair/ Fapesp/ Nepam) 14h - Expositor: Marco Aurélio Lima (Depi) - “A proposta do hub para desenvolvimento sustentável na Unicamp” Local: Auditório Zeferino Vaz - R. Pitágoras, 353, Cidade Universitária.
NEPAM
COCEN Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa Atendimento provisório em: Saiba mais Rua Seis de Agosto, 50, Bloco V da Reitoria - 2º Piso Cidade Universitária Zeferino Vaz - Barão Geraldo, Campinas/SP CEP: 13083-873 cocen@reitoria.unicamp.br +55 (19) 3521-4912
Warning: imagepng(uploads/images/qrCode.png): failed to open stream: Permission denied in /var/www/cocen/system/phpqrcode/qrimage.php on line 43