Terça-feira, 25 de setembro de 2018 - Por Ticiana de Toledo Fernandes
Nepam discute sustentabilidade em Seminário Internacional
O Núcleo de Estudos e Pesquisas Ambientais (Nepam) promove, nesta quarta-feira (26), o Seminário Internacional Sustentabilidade - reflexões teóricas e práticas. O evento é realizado em conjunto com a Diretoria Executiva de Planejamento Integrado (Depi) e acontecerá no Auditório Zeferino Vaz, no Instituto de Economia da Unicamp, entre 9h e 16h.
Programação: 9h - Abertura: Reitor Marcelo Knobel (Reitoria) Marco Aurélio Lima (Depi) 9h30 - Coordenação: Leila da Costa Ferreira (Nepam/IFCH) 10h - Expositores: Jeremy Woods (Imperial College/ Centre for Enviromental Policy) Emílio F. Moran (Michigan State University/ Excellence chair/ Fapesp/ Nepam) 14h - Expositor: Marco Aurélio Lima (Depi) - “A proposta do hub para desenvolvimento sustentável na Unicamp” Local: Auditório Zeferino Vaz - R. Pitágoras, 353, Cidade Universitária.
NEPAM
Voltar ao início Unicamp Escreva sua matéria