Sexta-feira, 28 de junho de 2019 - Por Derivaldo Reis de Sousa
Cocen realiza quarta edição do Programa Interdisciplinar de Pesquisa
Palestra será ministrada pelo Prof. Dr. Marcelo Knobel - Reitor da Unicamp
Cocen realiza quarta edição do Programa Interdisciplinar de Pesquisa
A Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisas (Cocen) realiza, dia 18 de junho, a quarta edição do Programa Interdisciplinar de Pesquisa Cocen. O evento será realizado no auditório da Educorp, às 10h, e terá como palestrante o Prof. Dr. Marcelo Knobel, reitor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). O objetivo das atividades propostas pelo Programa Interdisciplinar de Pesquisa Cocen é reunir pesquisadores, docentes, alunos de pós-graduação e demais interessados para refletir e debater sobre o “interdisciplinar”, terminologia em voga, mas que, na maior parte das vezes, carece de uma reflexão mais aprofundada e que contribua, efetivamente, para seu redimensionamento e inteligibilidade no campo das pesquisas científicas.
Serviço Programa Interdisciplinar de Pesquisa Cocen Palestra do Professor Dr. Marcelo Knobel (reitor da Unicamp) Data: 18 de junho de 2019 Horário: às 10 horas Local: Auditório da Educorp - Rua Saturnino de Brito, 323. Cidade Universitária Zeferino Vaz – Campinas (SP)
COCEN
Voltar ao início Unicamp Serviços Escreva sua matéria