Quarta-feira, 07 de agosto de 2019 - Por Divulgação
VII Simtec - Simpósio de Profissionais da Unicamp
Evento será realizado no período de 08 a 11 de setembro de 2019
VII Simtec - Simpósio de Profissionais da Unicamp
VII SIMTEC // Excelência na Gestão Pública Os profissionais da UNICAMP promoverão em 2019 a 7º edição do SIMTEC, um simpósio que agrega trabalhos e ações institucionais desenvolvidas pelos funcionários durante as atividades diárias na universidade. Veja abaixo um trecho do convite da Coordenadora Geral da Universidade, Profa. Dra. Teresa Dib Zambon Atvars, para que você, funcionário da Unicamp, traga um pouco da sua expertise para o evento, e divulgue suas experiências para os demais colegas!

Fonte: Facebook/simtecunicamp

NEPO