Terça-feira, 17 de setembro de 2019 - Por Rádio Unicamp
Rádio Unicamp recebe pesquisadora do Nepam, Leila da Costa Ferreira
Professora e pesquisadora é recebida para falar mais sobre o evento EcoEco 2019 que ocorre entre os dias 23 e 26 de setembro.
Rádio Unicamp recebe pesquisadora do Nepam, Leila da Costa Ferreira
"O Planeta Terra certamente vai se adaptar e sobreviver [às mudanças climáticas]. O que não vai sobreviver é uma grande parcela da população e vários países", alerta a professora e pesquisadora Leila da Costa Ferreira, que integra a organização do EcoEco 2019 - Encontro Nacional da Sociedade Brasileira de Economia Ecológica, que acontece entre os dias 23 e 26 setembro no campus de Barão Geraldo. Ela e outros pesquisadores do Nepam, o Núcleo de Estudos e Pesquisas Ambientais da Unicamp, discutem o tema na mesa-redonda "Experiências empíricas sobre as mudanças climáticas", que integra a programação do evento. Saiba mais em: http://bit.ly/EcoEco2019 Ou ouça no seu agregador de podcasts favorito!

Fonte: Rádio Unicamp

NEPAM
COCEN Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa Atendimento provisório em: Saiba mais Rua Seis de Agosto, 50, Bloco V da Reitoria - 2º Piso Cidade Universitária Zeferino Vaz - Barão Geraldo, Campinas/SP CEP: 13083-873 cocen@reitoria.unicamp.br +55 (19) 3521-4912
Warning: imagepng(uploads/images/qrCode.png): failed to open stream: Permission denied in /var/www/cocen/system/phpqrcode/qrimage.php on line 43