Sexta-feira, 20 de setembro de 2019 - Por NEPAM
A questão ambiental é o tema do "Café com conversa"
Está no ar o programa "Café com conversa" gravado no dia 18 de setembro e produzido pela TV Unicamp, em parceria com a Editora da Unicamp e a CPV Funcamp. O tema do debate foi “A Questão Ambiental”, com os entrevistados Carlos Joly, professor do Instituto de Biologia, e Leila da Costa Ferreira, professora do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas e do Doutorado em Ambiente e Sociedade do Núcleo de Estudos e Pesquisas Ambientais (Nepam) da Unicamp. Assista ao programa abaixo:

Fonte: NEPAM

NEPAM
COCEN Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa Atendimento provisório em: Saiba mais Rua Seis de Agosto, 50, Bloco V da Reitoria - 2º Piso Cidade Universitária Zeferino Vaz - Barão Geraldo, Campinas/SP CEP: 13083-873 cocen@reitoria.unicamp.br +55 (19) 3521-4912
Warning: imagepng(uploads/images/qrCode.png): failed to open stream: Permission denied in /var/www/cocen/system/phpqrcode/qrimage.php on line 43