Sexta-feira, 20 de setembro de 2019 - Por NEPAM
A questão ambiental é o tema do 'Café com conversa’
A questão ambiental é o tema do
Está no ar o programa “Café com conversa” gravado no dia 18 de setembro e produzido pela TV Unicamp, em parceria com a Editora da Unicamp e a CPV Funcamp. O tema do debate foi “A Questão Ambiental”, com os entrevistados Carlos Joly, professor do Instituto de Biologia, e Leila da Costa Ferreira, professora do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas e do Doutorado em Ambiente e Sociedade do Núcleo de Estudos e Pesquisas Ambientais (Nepam) da Unicamp. Assista ao programa abaixo:

Fonte: NEPAM

NEPAM