Segunda-feira, 07 de outubro de 2019 - Por Divulgação: Cocen - Texto: Bianca Bosso (Labjor/Nudecri)
Minuto Cocen - CIDDIC - Centro de Integração, Documentação e Difusão Cultural
A série de vídeos "Minuto Cocen", dirigida por Ana Carolina Maciel (coordenadora da Cocen), apresenta os 21 Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa da Unicamp, em homenagem aos 21 anos de atividades da Coordenadoria. Assista agora o vídeo do CIDDIC. Nesse Minuto Cocen, o coordenador do CIDDIC (Centro de Integração, Documentação e Difusão Cultural), Ângelo José Fernandes, fala sobre o trabalho do Centro na pesquisa musical e manutenção de um acervo de música contemporânea, bem como sobre a atuação de seus grupos na cena musical Nacional. Saiba mais em: https://www.ciddic.unicamp.br/ciddic/.
Veja os outros vídeos da série no canal do YouTube. E inscreva-se para não perder os próximos lançamentos. Voltar
CIDDIC
COCEN Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa Atendimento provisório em: Saiba mais Rua Seis de Agosto, 50, Bloco V da Reitoria - 2º Piso Cidade Universitária Zeferino Vaz - Barão Geraldo, Campinas/SP CEP: 13083-873 cocen@reitoria.unicamp.br +55 (19) 3521-4912
Warning: imagepng(uploads/images/qrCode.png): failed to open stream: Permission denied in /var/www/cocen/system/phpqrcode/qrimage.php on line 43