Segunda-feira, 21 de outubro de 2019 - Por Rádio Unicamp
Rádio Unicamp faz entrevista com a coordenadora da Cocen, Ana Carolina Maciel
Coordenadora é recebida para falar do lançamento da série “Minuto Cocen”, que ocorre nesta terça-feira, 22.
Rádio Unicamp faz entrevista com a coordenadora da Cocen, Ana Carolina Maciel
No mês de outubro é comemorado o aniversário da Cocen - Unicamp, a Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa da Unicamp. E para celebrar essa data será lançado, no próximo dia 22 de outubro, o “Minuto Cocen”, que é uma série de 21 vídeos apresentando os 21 Centros e Núcleos de Pesquisa da Universidade. Em entrevista à Rádio Unicamp, a diretora dos vídeos, Ana Carolina Moura Delfim Maciel, coordenadora da Cocen, deu detalhes sobre como eles foram produzidos e sobre o evento de lançamento. Ouça em:bit.do/minuto-cocen A entrevista é de Breno Carlos Beham. Saiba mais sobre o evento aqui.

Fonte: Rádio Unicamp

COCEN