Terça-feira, 10 de março de 2020 - Por Divulgação CMU
Revista Resgate abre chamada de trabalhos para Dossiê "Saberes e Fazeres"
A Resgate – Revista Interdisciplinar de Cultura torna pública a abertura de chamada a trabalhos que tenham interesse em compor o Dossiê “Saberes e fazeres: sociabilidades, trabalho e educação de africanos e seus descendentes nas Américas – séculos XVIII e XIX”. O prazo para envio dos trabalhos se encerra no dia 10 de março de 2020. O dossiê, que será publicado em dezembro de 2020, será organizado pelos professores Drª. Maisa Faleiros da Cunha, do Núcleo de Estudos de População (NEPO) da Unicamp e Dr. Jonis Freire, do Departamento de História da Universidade Federal Fluminense (UFF). Mais informações, acesse o link.

Fonte: CMU

CMU
COCEN Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa Atendimento provisório em: Saiba mais Rua Seis de Agosto, 50, Bloco V da Reitoria - 2º Piso Cidade Universitária Zeferino Vaz - Barão Geraldo, Campinas/SP CEP: 13083-873 cocen@reitoria.unicamp.br +55 (19) 3521-4912
Warning: imagepng(uploads/images/qrCode.png): failed to open stream: Permission denied in /var/www/cocen/system/phpqrcode/qrimage.php on line 43