Quarta-feira, 18 de dezembro de 2019 - Por Divulgação: Cocen - Texto: Bianca Bosso (Labjor/Nudecri)
Minuto Cocen - CESOP - Centro de Estudos de Opinião Pública
A série de vídeos "Minuto Cocen", dirigida por Ana Carolina Maciel (coordenadora da Cocen), apresenta os 21 Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa da Unicamp, em homenagem aos 21 anos de atividades da Coordenadoria. O maior arquivo de opinião pública nas áreas de Economia, Política e Sociedade da América Latina está no CESOP - Centro de Estudos de Opinião Pública. Nesse Minuto Cocen, o diretor Oswaldo do Amaral e a pesquisadora Fabíola Brigante Del Porto falam mais sobre o papel deste Centro no cenário de pesquisa de opinião pública. Saiba mais sobre: www.cesop.unicamp.br.
Veja os outros vídeos da série no canal do YouTube. E inscreva-se para não perder os próximos lançamentos. Voltar
CESOP
COCEN Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa Rua Saturnino de Brito, nº 323, 2º andar Cidade Universitária Zeferino Vaz - Barão Geraldo, Campinas - SP CEP: 13.083-889 cocen@reitoria.unicamp.br +55 (19) 3521-4912