Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020 - Por Beatriz Oretti
RetrATOS: Vozes da diversidade
RetrATOS: Vozes da diversidade um projeto com depoimentos de alunos da Unicamp. Com entrevistas e fotos de Tommaso Rada e Maurício Oliveira. E apoio da COCEN-Unicamp e da Cátedra Sérgio Vieira de Mello. O retrAto de Daniela traz seu depoimento de como é ser uma aluna indígena na universidade e a sua visão de quebrar barreiras e levar a sua cultura.
O retrAto de Gustavo traz um relato sobre a sua perspectiva das cotas e visão como um aluno negro da periferia na universidade.
O retrAto de Ber traz sua história como uma estudante trans não-binária na universidade e visão de como aperfeiçoar as ações que envolvem a diversidade.
O retrAto de Arlindo traz a importância e sua visão da inclusão de povos indígenas na universidade.
COCEN
Voltar ao início Unicamp Serviços Escreva sua matéria