Quinta-feira, 30 de abril de 2020 - Por Portal da Unicamp
Comunicado: Unicamp suspende atividades de 13 de março a 30 de abril
Em consonância com as orientações da Unicamp, a Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa da Unicamp, COCEN, suspende as atividades presenciais no período de 13 de março a 30 de abril de 2020, por conta da pandemia do COVID-19 (Corona Vírus), esse é um plano de contingência adotado pela universidade. Saiba mais em: www.unicamp.br/unicamp/coronavirus Os eventos suspensos da COCEN são: Café Cocen, Apresentação da agência BORI e Debate a comunidade.

Fonte: Portal da Unicamp

COCEN