Quarta-feira, 19 de agosto de 2020 - Por Carlos Vogt e Alcir Pécora
Opinião: ao tirar recurso de universidades, SP comete estupro institucional
Centro de Pesquisa em Óptica e Fotônica, o Cepid da Fapesp | Imagem: Brás Muniz / IFSC-USP
Não é a primeira vez que o governo tenta desapossar recursos que, constitucional e legitimamente, pertencem às universidades estaduais públicas e à instituição de fomento à pesquisa do estado de São Paulo.... Acesse o conteúdo completo no site do UOL: https://noticias.uol.com.br/opiniao/coluna/2020/08/18/opiniao-ao-tirar-recurso-de-universidades-sp-comete-estupro-institucional.htm Artigo de autoria do coordenador Carlos Vogt do Labjor/Cocen e Alcir Pécora.

Fonte: Portal da Unicamp

LABJOR
COCEN Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa Rua Saturnino de Brito, nº 323, 2º andar Cidade Universitária Zeferino Vaz - Barão Geraldo, Campinas - SP CEP: 13.083-889 cocen@reitoria.unicamp.br +55 (19) 3521-4912