Quarta-feira, 26 de agosto de 2020 - Por Divulgação Pagu
Está aberta a 2ª Chamada de propostas para o momento COVID-19
A COVID mudou algo na sua pesquisa? Venha divulgar suas reflexões, resultados preliminares ou aquele artigo que acabou de sair! A #1 Chamada de propostas para o Momento COVID-19 aceita propostas até 22/09! As propostas podem ser individuais ou coletivas, baseadas em conhecimento empírico sólido e consistente e pensadas para participações individuais ou em dupla de vídeos de até 12 minutos de duração. As propostas serão avaliadas a partir de sua adequação aos temas desta chamada e sua consistência interna. Também será levada em consideração a diversidade regional e disciplinar para composição dos episódios. Se aceitas, as propostas serão gravadas em formato de vídeo, com uso de plataforma específica e gravação realizada pela equipe do Gênero & Desigualdades. Recomenda-se também que as pessoas interessadas consultem os vídeos anteriores da série Momento COVID-19, disponíveis nas redes sociais do Numas/USP e do Pagu/Unicamp: https://www.youtube.com/cha…/UCjNV-tVtCD8xmz6eyOiZYZg/videos. A data para envio é 22 de setembro de 2020. Link para inscrição: https://bit.ly/3gZQPvn. Dúvidas devem ser enviadas para generodesigualdades@gmail.com Coordenação: Regina Facchini (Pagu/Unicamp) e Carolina Parreiras (Numas/USP) Comissão editorial: Bruno Nzinga Ribeiro (PPGAS; Pagu/Unicamp) Carolina Bonomi (PPGCS; Pagu/Unicamp) Cilmara Veiga (PPGCS; Pagu/Unicamp) Evandro Cruz Silva (PPGCS/UNicamp) Gleicy Mailly da Silva (Pagu/Unicamp) Íris Nery do Carmo (Pagu/Unicamp) Isabela Venturoza (PPGCS; Pagu/Unicamp; Numas/USP) Luiza Ferreira Lima (PPGAS; Numas/USP) Natália Lago (Numas/USP; ) Paula Alegria (PPGAS; Numas/USP) Pedro Lopes (Numas/USP)

Fonte: Pagu

PAGU
COCEN Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa Rua Saturnino de Brito, nº 323, 2º andar Cidade Universitária Zeferino Vaz - Barão Geraldo, Campinas - SP CEP: 13.083-889 cocen@reitoria.unicamp.br +55 (19) 3521-4912