Quinta-feira, 10 de novembro de 2016 - Por Marcos Rogério Pereira
NEPP, três décadas de pesquisa
Vídeo institucional do Núcleo de Estudos de Políticas Públicas (NEPP)
NEPP, três décadas de pesquisa
O Núcleo de Estudos de Políticas Públicas (NEPP) é considerado centro de referência nacional no campo das políticas públicas, seja no meio científico, acadêmico ou pelas agências nacionais e internacionais de fomento, particularmente no que se refere a diagnósticos sociais, avaliações de impacto de programas governamentais e de implementação de políticas sociais. Venceu concurso promovido pelo BID para realizar estudo comparado em países latino-americanos sobre políticas e programas de combate à pobreza. Seus membros participam como pesquisadores ou consultores da OMS e de agências da ONU.
Vídeo Imagens: Celio Paladino Edição: Kleber Casabllanca Direção: Marcus Vínicius Ozores

Fonte: NEPP

NEPP
COCEN Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa Rua Saturnino de Brito, nº 323, 2º andar Cidade Universitária Zeferino Vaz - Barão Geraldo, Campinas - SP CEP: 13.083-889 cocen@reitoria.unicamp.br +55 (19) 3521-4912