Segunda-feira, 25 de janeiro de 2021 - Por Portal da Unicamp
Reitoria suspende atividades presenciais não essenciais nos campi a partir desta terça-feira (26) em virtude da piora da pandemia
Em consonância com as orientações da Resolução GR nº. 004/2021 de 25/01/2021, a Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa da Unicamp, COCEN, suspende as atividades presenciais a partir do dia 26 de janeiro por conta da piora da pandemia do COVID-19 (Coronavírus). Segundo o plano de contingência da universidade, ficam suspensas as atividades presenciais não essenciais a partir da data supracitada até a reclassificação das regiões de Campinas e Piracicaba para a fase Amarela do Plano São Paulo e permanência destas regiões na fase Amarela por, pelo menos, 14 dias consecutivos. Para mais informações clique aqui.

Fonte: Portal Unicamp

COCEN
COCEN Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa Rua Saturnino de Brito, nº 323, 2º andar Cidade Universitária Zeferino Vaz - Barão Geraldo, Campinas - SP CEP: 13.083-889 cocen@reitoria.unicamp.br +55 (19) 3521-4912