Segunda-feira, 26 de abril de 2021 - Por Divulgação Labeurb
Pesquisadores do Labeurb organizam livro
Foi lançado o livro Artefatos de Leitura organizado por Cristiane Pereira Costa Dias, Greciely Cristina Costa e Marcos Aurélio Barbai, pelo Labeub/Unicamp. A obra traz discussões de diferentes artefatos de leitura, bem como de questões sobre o método, práticas de análise e dispositivo de leitura e interpretação que foram questões levantadas no X Encontro Internacional Saber Urbano e Linguagem (EIS) de 2019, promovido pelo Laboratório de Estudos Urbanos (Labeurb) e financiado pela CAPES. O livro está disponível para acesso gratuito é só clicar aqui.

Fonte: Labeurb

LABEURB
COCEN Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa Rua Saturnino de Brito, nº 323, 2º andar Cidade Universitária Zeferino Vaz - Barão Geraldo, Campinas - SP CEP: 13.083-889 cocen@reitoria.unicamp.br +55 (19) 3521-4912