Quinta-feira, 29 de abril de 2021 - Por Divulgação CIDDIC
Edital Tocando com a OSU
Chegou a sua chance de tocar junto à Orquestra Sinfônica da Unicamp (OSU) Edital “Tocando com a OSU” é voltado a funcionários, docentes e pesquisadores da UNICAMP. Os vencedores participarão de um vídeo exclusivo com a OSU. Com patrocínio e apoio do GGBS (Grupo Gestor de Benefícios Sociais), a Orquestra Sinfônica da Unicamp (OSU) e o Centro de Integração, Documentação e Difusão Cultural (CIDDIC) estão lançando o concurso “Tocando com a OSU”, projeto que visa proporcionar que servidores, pesquisadores e docentes da UNICAMP tenham a chance de tocar junto à Orquestra da Universidade através de um vídeo exclusivo. O edital tem como objetivo incentivar novos talentos musicais além de proporcionar um espaço para diálogos e inclusão do público junto ao universo de uma orquestra sinfônica profissional e de alto nível. As inscrições estarão abertas entre os dias 1º de maio e 30 de junho de 2021. Para participar, o candidato deverá gravar um vídeo em que ele canta ou toca uma música de sua escolha. Os vídeos podem ser gravados com celular, tablet ou câmera e devem conter no máximo 3 minutos de duração. O limite de inscrição para cada candidato é de 2 vídeos. Após gravar o vídeo, basta enviá-lo ao YouTube no formato não-listado. O link do vídeo deverá ser inserido no formulário de inscrição que você encontra na página do concurso “Tocando com a OSU”. Mas lembre-se de guardar o vídeo original, pois caso você seja autor de um dos 3 vídeos selecionados a produção do concurso irá solicitar o arquivo para compor o vídeo final. As propostas serão avaliadas considerando os aspectos musicais e criativos do vídeo; a qualidade técnica de gravação terá importância secundária na seleção. Os vídeos selecionados serão divulgados no site do CIDDIC e do GGBS até o dia 15 de julho de 2021. Confira todos os detalhes e regulamentos no edital do projeto “Tocando com a OSU”. Não deixe de conferir todas as informações. Em caso de dúvidas basta escrever para o e-mail osu@unicamp.br com o assunto “Edital Tocando com a OSU”.

Fonte: CIDDIC

CIDDIC
COCEN Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa Rua Saturnino de Brito, nº 323, 2º andar Cidade Universitária Zeferino Vaz - Barão Geraldo, Campinas - SP CEP: 13.083-889 cocen@reitoria.unicamp.br +55 (19) 3521-4912