Quarta-feira, 19 de maio de 2021 - Por Redação Metrópolis
Programa Metrópolis da TV CULTURA entrevista Dra. Ana Carolina de Moura Delfim Maciel
Como será o mundo daqui para a frente? Foi pensando na importância de registrar o agora que Fernanda Souza, professora e fotógrafa, desenvolve seus projetos artísticos. Em sua rede social, a educadora capta os registros da periferia, com fotos que mostram toda a cultura local. Com todo o contexto atual, a historiadora Ana Carolina Maciel, da Coordenadoria dos Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa da Unicamp (COCEN), idealizou o projeto #MemóriasCovid19. Possibilitando uma coleta de memórias atuais, o projeto troca a cápsula do tempo por uma memória presente na pandemia.

Fonte: Metrópolis

COCEN
COCEN Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa Rua Saturnino de Brito, nº 323, 2º andar Cidade Universitária Zeferino Vaz - Barão Geraldo, Campinas - SP CEP: 13.083-889 cocen@reitoria.unicamp.br +55 (19) 3521-4912